Quarta, 15 Agosto 2018

Deidson Mesquita toma posse na Câmara Municipal

Na manhã desta sexta-feira na Câmara Municipal de Açailândia, o suplente, agora já vereador, Deidson Mesquita, tomou posse numa cerimônia simples e rápida com a presença de vereadores, colegas de imprensa, amigos, familiares e do Deputado estadual Léo Cunha.
   A solenidade comandada pelo presidente da casa, vereador Ceará, começou com a leitura do ofício enviado pelo vereador Adriano da Saúde, votado e aprovado na sessão de quinta-feira, solicitando licença para tratamento de saúde pelo período de 120 dias (quatro meses) sem remuneração. Deidson fez o juramento se comprometendo a seguir a lei orgânica do município e o regimento interno da casa e, acima de tudo, honrar os votos recebidos pelos seus eleitores.
   Deidson recebeu os cumprimentos dos demais parlamentares e fez o seu agradecimento.