Sexta, 05 Junho 2020

Sessão de posse do Vereador Erivelton Trindade

Em cerimônia simples hoje as 11 horas da manhã no gabinete da Presidência da Câmara de Açailândia , tomou posse o vereador Erivelton Trindade que assume o cargo de Vereador no lugar de Heliomar Laurindo que deixa o cargo para assumir a pasta da Secretaria de Indústria e Comercial a convite do Exmo. Sr. Prefeito Municipal Juscelino Oliveira , o então presidente Reeleito Josebeliano Chagas Farias ( Ceará) abriu a sessão agradecendo a presença de todos e passou a palavra para o Assessor Jurídico Pastor Silvio que procedeu conforme o regimento e a CF., Heliomar Laurindo esteve como vereador de Janeiro de 2017 até janeiro de 2019 e em seu período de mandato protocolou nesta casa 13 indicações 56 requerimentos. Presentes estavam os Vereadores Evandro Gomes , Márcio Aníbal , Jarlis Adelino e o Presidente Ceará juntamente com a Imprensa local Valdelice do Jornal do Maranhão.