Sexta, 22 Novembro 2019

Câmara Municipal recebe equipamentos para informatizar gabinetes e salas administrativas

Priorizando a melhoria em toda a estrutura da Câmara Municipal de Açailândia, o presidente, Josibeliano Farias, o Ceará, vem mudando para melhor, e de forma significativa e responsável, todos os setores da casa de leis promovendo melhores condições de trabalho aos servidores e colaboradores.
Desde que retornou ao comando do legislativo, Ceará não tem medido esforços para fazer as mudanças necessárias no prédio do parlamento mirim acontecerem.
Uma das primeiras ações foi providenciar o serviço de dedetização para o controle de pragas e endemias em todo o prédio, assim como a limpeza e manutenção dos aparelhos de ar refrigerado de todos os gabinetes e salas administrativas.
Na continuidade desse trabalho, o presidente Ceará acaba de sanar um dos maiores problemas da casa que é a substituição de todos os computadores por máquinas novas e de última geração, acompanhadas de impressoras também novas com tecnologia avançada. O investimento foi de 26 novos computadores e 26 impressoras que agora vão oferecer suporte necessário para um trabalho eficaz em todos os gabinetes e setores administrativos.
Paralelo a isso, o gestor vem mantendo em dia e, muitas vezes, como vem acontecendo nos últimos meses, até mesmo antecipando o pagamento dos servidores.
O presidente ressalta a importância do investimento.
"Sabemos que esses equipamentos mudam constantemente e também tem o seu tempo de vida útil. Informatizar o trabalho dos servidores é garantir agilidade e um trabalho de qualidade para o bom andamento das demandas que chegam até os vereadores. Esse é mais um compromisso que estamos cumprindo na continuidade desse propósito de mudar essa casa para muito melhor e assim atender o nosso povo. Agradeço os vereadores que me apoiam e estão sempre comigo nessas ações que contribuindo muito com a nossa gestão." Finalizou o presidente Ceará.