Quinta, 02 Julho 2020

Vereadores Ceará e Márcio Aníbal tem requerimento atendido pela prefeitura e Jardim Glória recebe trabalho de recuperação das ruas

Após inúmeros requerimentos aprovados com pedido de providências para a situação das ruas do Jardim Glória, os vereadores Josibeliano Farias (Ceará) e Márcio Aníbal tiveram suas reivindicações atendidas pelo prefeito Aluísio Silva Sousa que determinou a imediata recuperação das ruas.
  O trabalho teve início na última segunda-feira, 11/11/19, com máquinas trabalhando na limpeza, raspagem e até mesmo reabertura de algumas ruas que já estavam sem acesso. Após essa etapa, todas as ruas serão piçarradas.
Na manhã desta terça-feira, 12/11/19, Ceará e Márcio Aníbal foram ver de perto o andamento dos trabalhos no Jardim Glória. Na ocasião conversaram com moradores que se mostraram satisfeitos com a obra uma vez que há tempos o bairro não recebia nenhum benefício da gestão municipal.
  "Atender o pedido do povo e cobrar ações do executivo através de requerimento, é o dever do vereador. E isso nós temos feito desde o início da gestão, mas, infelizmente, não éramos atendidos. Agora temos a atenção do nosso prefeito Aluísio que quer trabalhar por Açailândia e não tem medido esforços para atender os nossos pedidos." Ressaltou o presidente da Câmara, Ceará.
Para Márcio Aníbal, também representante do bairro, a recuperação dessas ruas era uma grande necessidade para os moradores do Jardim Glória.
  "O compromisso com o prefeito Aluísio, é recuperar todas as ruas do bairro. Até agora já foram recuperados mais de sete quilômetros de ruas, e vai continuar até que o bairro esteja 100% concluído. Ter as nossas reivindicações atendidas pelo prefeito facilita o nosso trabalho e compromisso que temos com a população de representá-la na Câmara Municipal." Finalizou o vereador Márcio Aníbal.