Quarta, 14 Novembro 2018

Reivindicações do vereador Márcio Anibal para o povoado Córrego Novo

Em requerimento apresentado nesta última quinta-feira, o vereador Márcio Anibal solicitou providências à prefeitura para a imediata recuperação das ruas do povoado Córrego Novo. As ruas, que já são asfaltadas e bloqueteadas, estão tomadas por buracos e pioraram muito com as últimas chuvas dificultando a trafegabilidade. O vereador também pede a recuperação com empiçarramento da ladeira que liga a parte baixa à parte alta do povoado, assim como também a limpeza da parte alta onde fica localizado o campo de futebol, a caixa d'água e o cemitério.
   O vereador justifica que o povoado Córrego Novo necessidade de muitos benefícios, e por ficar distante da sede do município, os moradores não recebem a devida assistência.
   "Somos a voz da população e levamos ao Poder executivo suas maiores necessidades. Conheço e convivo com a comunidade do povoado Córrego Novo e sei da realidade e dos problemas que afetam aquelas famílias. Espero que nossas reivindicações sejam atendidas o mais breve possível." Ressaltou Márcio Anibal.