Sexta, 22 Novembro 2019

Câmara Municipal de Açailândia aprova projeto que regulamenta propaganda sonora

Na sessão desta quarta-feira na Câmara Municipal, foi discutido e votado o projeto de lei de autoria do vereador Jarlis Adelino que dispõe sobre as normas e padrões que regulamenta a propaganda sonora no âmbito do município de Açailândia.
  Representantes da categoria estiveram presentes para acompanhar o votação do projeto que foi aprovado e agora será enviado ao executivo para ser sancionado.
  Para o vereador Jarlis Adelino, que defende a empregabilidade como prioridade em sua atuação de legislador, a aprovação desse projeto representa um importante avanço para a classe dos profissionais que atuam em Açailândia, e que ontem se fizeram presentes através dos dirigentes da associação que rege a categoria.