Sábado, 24 Outubro 2020

Atendendo pedido do vereador Ceará, prefeitura faz melhorias na rua João de Deus

Atendendo às inúmeras reivindicações dos moradores da Rua João de Deus, o Vereador Josebeliano Chagas Farias (Ceará), juntamente com o
diretor de Infraestrutura, o Sr. Gabriel Carrilho, fizeram um serviço emergencial de limpeza e nivelamento do solo, pois sempre quando chove os moradores reclamam da água que fica acumulada chegando até mesmo a entrar em algumas casas. Ceará solicitou o serviço a Secretária de Infraestrutura e prontamente foi atendido. Segundo Gabriel Carrilho, a prefeitura, através da Secretaria de obras, está com uma agenda de serviços para serem executados ainda este ano, e que, por determinação do prefeito Aluísio, não medirá esforços para cumprir a demanda e sanar problemas que causam transtornos a população.
Vereador Ceará agradeceu, e mediante ao pronto atendimento, já fez outras reivindicações solicitações ao executivo na certeza de que será atendido.