Sexta, 22 Novembro 2019

Sistema de controle de frequência é implantado na Câmara Municipal de Açailândia

Após tomar conhecimento da recomendação do Ministério Público, feita meses atrás, o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, Epifânio Andrade, decidiu acatar, e na última segunda-feira, reuniu todos os servidores onde foi comunicado a implantação do sistema de registro de pontos e controle de frequência que, naquela mesma data, 10 de junho, passou a vigorar.
  A equipe administrativa e jurídica explicou aos servidores efetivos e comissionados a importância da implantação do controle de frequência para o bom funcionamento do trabalho do Poder Legislativo e total transparência na contratação dos servidores que prestam serviços ao legislativo.
  Na ocasião da reunião, o presidente Epifânio Andrade falou sobre a situação em que recebeu a Câmara Municipal ao tomar posse, e dos desafios encontrados para administrar a casa. Fânio se colocou a disposição dos servidores para o desempenho de cada departamento ao mesmo tempo em que pediu a união e colaboração de todos.
  "Nossos servidores são os nossos braços no trabalho que fazemos aqui na Câmara Municipal. É importante que haja harmonia entre todos para que a população possa ver o trabalho dos vereadores em benefício da população. Estamos aqui na condição de vereador e presidente para fazer o melhor.
  A implantação do controle de frequência é uma recomendação do Ministério Público que estamos atendendo por acreditar que, dessa forma, teremos um trabalho transparente e mais produtivo por parte dos nossos servidores." Concluiu o presidente Epifânio Andrade.