Quinta, 02 Julho 2020

Vereadores visitam construção de "Escola Digna" no Residencial Vale do Açaí

Através de requerimento apresentado pelo vereador, Irmão Jorge, o Residencial Vale do Açaí foi beneficiado com a construção de uma escola através do programa "Escola Digna" do governo federal, em parceria com estado, município e a empresa Suzano papel e celulose.
 Essa semana os vereadores Irmão Jorge, Zelito, Caibim e o presidente da Câmara, Epifânio Andrade, atenderam convite da empresa e foram visitar a obra que está em ritmo acelerado.
 A escola vai estar concluída em setembro oferecendo uma estrutura moderna com 4 salas de aula, biblioteca e espaço para diversas atividades.
 O diretor de relações corporativas da Suzano, André Brito, apresentou todas a estrutura da escola aos vereadores ressaltando o benefício que a comunidade terá com a nova escola.
 Irmão Jorge, autor do requerimento de construção da escola, disse que não há como mensurar a importância dessa unidade escolar que vai beneficiar inúmeras famílias. Para o vereador, é um grande sonho se realizando.
 O presidente da Câmara também destacou a importância da escola afirmando que, quando se trata do bem para a cidade, não existe lado político no legislativo, e esse é o papel da Câmara Municipal, por isso, juntamente com Zelito e   Caibim, se fizeram presentes aprovando a obra e prestigiando o parlamentar Irmão Jorge.