Sábado, 05 Dezembro 2020

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 DE AGOSTO DE 2020.

S E S S Ã O   O R D I N Á R I A

DATA: 13/08/2020

INÍCIO: 19:30H

TÉRMINO: 22:00H

I – PEQUENO EXPEDIENTE

1ª – VERIFICAÇÃO DE QUÓRUM;

2ª - LEITURA DO VERSÍCULO BÍBLICO;

3ª - ABERTURA DA SESSÃO E LEITURA DA ATA DA SESSÃO ORDINARIA DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2020

4ª – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA ATA DA SESSÃO DO DIA 13 DE AGOSTO DE 2020.

II – DA ORDEM DO DIA

1ª PARTE – LEITURA DE MATÉRIA VINDA DO PODER EXECUTIVO:

– DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

2º VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 09/2020 QUE DISPÕE SOBRE O LICENCIAMENTO AMBIENTAL NO ÂMBITO DO MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

2ª – PARTE – LEITURA DE MATÉRIA DO PODER LEGISLATIVO:

– LEITURA DE DIVERSOS:

-NÃO HÁ

1. LEITURA DAS PROPOSIÇÕES DOS VEREADORES:

REQUERIMENTO Nº 243/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR HELIOMAR LAURINDO QUE REQUER A LIMPEZA DA AV. GOV. JOSÉ DE RIBAMAR FIQUENE, NAS PROXIMIDADES DA QUADRA 180 E LOTE 342.

REQUERIMENTO Nº 242/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR HELIOMAR LAURINDO QUE REQUER A RECUPERAÇÃO DA CAMADA ASFÁLTICA DA RUA DEZOITO NO BAIRRO VILA ILDEMAR.

REQUERIMENTO N° 244/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSIBELIANO, QUE REQUER A INSTALAÇÃO DE CONTAINERS (LIXEIRAS COMUNITÁRIAS), ESTRATEGICAMENTE DISPOSTAS PARA USO CONTINUO DA POPULAÇÃO DA VILA IPIRANGA.

REQUERIMENTO N° 245/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSIBELIANO, QUE REQUER A INSTALAÇÃO DE UMA QUADRA DE VÔLEI DE AREIA, AO FINAL DA RUA SÃO RAIMUNDO, VILA IPIRANGA.

PROJETO DE LEI Nº 10/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR LUIZ CARLOS SILVA, QUE DECLARA COMO ENTIDADE DE UTILIDADE PÚBLICA A FUNDAÇÃO EDUCACIONAL BATISTA ESPERANÇA (FEBE) E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

1. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS:

REQUERIMENTO N° 236/2020 DE AUTORIA DO VEREADOR JOSE ELIAS RODRIGUES QUE REQUER A PERFURAÇÃO DE UM POÇO ARTESIANO NA ÁREA ABAIXO DO LIXÃO SITUADA NO ASSENTAMENTO SUDELANDIA 50 BIS.

1. DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS PARECERES E DOS PROJETOS DE LEIS DO LEGISLATIVO:

III – DO GRANDE EXPEDIENTE

IV - DA EXPLICAÇÕES PESSOAIS

SENDO DESTINADA AOS ORADORES INSCRITOS EM LIVRO ESPECIAL, COM ANTECEDÊNCIA DE 30 (TRINTA) MINUTOS ANTES DA SESSÃO, PARA VERSAREM SOBRE ASSUNTO DE SUA LIVRE ESCOLHA.

V – DO ENCERRAMENTO

SENDO DESTINADA AOS AGRADECIMENTOS FINAIS, COM A CONVOCAÇÃO DE TODOS OS VEREADORES, E CONVIDANDO TODOS OS PRESENTES PARA A PRÓXIMA SESSÃO.

SALA DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA, AOS 12 DE AGOSTO DE 2020

JOSIBELIANO CHAGAS FARIAS