Câmara aprova requerimento que solicita agilidade nos tramites para o recebimento do auxilio combustível á taxistas.

Legislativo

Foi aprovado por unanimidade nesta quinta-feira (04/08) o Requerimento nº 447/2022 de autoria do Vereador Adjackson que solicita ao Município que proceda os trâmites burocráticos para o envio junto ao Governo Federal da documentação dos taxistas, para o recebimento do auxílio combustível.
O Requerimento teve dispensa de interstício por se tratar de matéria urgente, visto que, sexta-feira (05/08) as prefeituras terão uma segunda oportunidade de cadastrar os seus taxistas para receber o auxílio. O Benefício Emergencial aos Motoristas de Táxis – ou BEm táxista – será pago aos profissionais como uma forma de compensar os efeitos do aumento do preço dos combustíveis.
  • 05/08/2022