Câmara realiza sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos

Retorno das atividades

A Câmara Municipal de Açailândia realizou na manhã da quarta-feira (02) a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2022. A plenária contou com a presença dos 17 vereadores da Casa.

Durante a sessão, o presidente Feliberg Melo agradeceu a presença de todos e reforçou a parceria entre os poderes. "Este ano de 2022 será de muito trabalho, como também a necessidade de mantermos a parceria entre os poderes Legislativo e Executivo para favorecer o crescimento da cidade de Açailândia", disse o vereador Feliberg Melo.

Esteve presente também o procurador do município, Renan Sorvos, servidores da Casa e a comunidade em geral.

Nesta quinta-feira (03) tem sessão ordinária a partir das 19h30, o plenário é aberto ao público obedecendo os protocolos de segurança para prevenção da COVID-19, ou acompanhe a transmissão on-line na página oficial da Câmara no Facebook.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 03/02/2022