Comissão Permanente de Licitação da Câmara divulga resultado do sorteio da subcomissão técnica da publicidade

Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Câmara divulgou na manhã desta quarta-feira (09), a ata com o resultado do sorteio da subcomissão técnica que irá analisar a melhor proposta para contratação de empresa especializada para prestação de serviço de publicidade e marketing.

Irão compor a subcomissão, como representação interna, a assessora de imprensa Renata de Almeida Araújo, e os senhores Djalma Silva Macedo e Antonio Carlos Santiago Freitas, representantes externos. A Ata na íntegra está publicada no Diário Oficial da Câmara.

A empresa licitada irá realizar os serviços de criação, distribuição, veiculação, controle e acompanhamento de publicidade de caráter informativo, educativo ou de orientação social e demais meios de divulgação para promover campanhas publicitárias e marketing da Câmara Municipal de Açailândia, conforme a Concorrência 001/2021.

O sorteio aconteceu no dia 04 de junho, você pode conferir a transmissão na página do Facebook da Câmara.

• 09/06/2021