Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, Câmara homenageia as colaboradoras da Casa Legislativa

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta terça-feira, 08, a Câmara Municipal Açailândia, homenageou as colaboradoras da Casa com um coffee break e um momento de agradecimento pela atuação de todas.

“Agradeço a todas as mulheres que compõe nosso quadro de servidoras, desde as nossas vereadoras, as assessoras e chefe dos gabinetes até as senhoras da copa e demais setores, a Câmara é grata pela sua dedicação e atuação em tudo que fazem, e parabenizo por todas as conquistas e estamos aqui para contribuir com um espaço de respeito e igualdade sempre”, agradeceu o presidente Feliberg Melo em nome de todos os colegas vereadores.

O evento aconteceu no final da manhã na própria Câmara, e contou com a presença também dos vereadores Demazim (PP), Xanddy Sampaio (PP) e Erivelton Trindade (PL) que prestaram suas homenagens.

Foto: Yuri de Souza Lima

• 08/03/2022