Presidente da Câmara de Vereadores recebe pastores

Os pastores proferiram uma benção a todos os parlamentares e servidores da Casa

O presidente da Câmara de Vereadores, Feliberg Melo (Republicanos), recebeu em seu gabinete, na manhã da quinta-feira (01), os pastores da igreja Assembleia de Deus - Ministério Madureira, pastor Paulo Ferreira, pastora Roseny dos Santos e pastor Auri Alencar.  O objetivo do encontro era solicitar a ajuda da Câmara e dos parlamentares na articulação, junto ao Executivo, da doação de uma área para construção do templo central para congregação.

Estiveram presentes também alguns presbitérios, e os vereadores Dênes Pereira (PT), Erivelton Trindade (PL) e Demazim (PP), que chegaram durante a reunião.

Ainda esta semana, a solicitação dos pastores será entregue ao prefeito Aluísio Silva (Republicanos), como compromisso firmado pelos vereadores presentes.

Na oportunidade, os pastores proferiram uma benção a todos os parlamentares, além dos servidores da Câmara Municipal de Açailândia.
  • 07/07/2021
  • Da Assessoria de Imprensa