Presidente da Câmara participa de comemoração do Dia das Crianças

O presidente da Câmara, o vereador Feliberg Melo (Republicanos) participou, na manhã desta sexta-feira (08), da comemoração alusiva ao Dia das Crianças promovida pela Escola Municipal Pequeno Príncipe na Vila Bom Jardim, em Açailândia.

Na ocasião, o vereador entregou brinquedos para os alunos para celebrar a data comemorada na próxima segunda-feira, dia 12. “Não tem preço vê o sorriso no rosto de uma criança”, disse o parlamentar Feliberg Melo. “Agradeço a direção da escola pelo convite, fico feliz em contribuir com a alegria das crianças, principalmente neste momento de pandemia, onde muitos pais não tem condição de oferecer um brinquedo aos filhos, muitas vezes nem alimento”, completou o vereador.

Foto: Jecksom Pereira
  • 08/10/2021