Vereador, acompanhado pelos representantes do Assentamento Califórnia, se reúne com prefeito e secretários

A comissão apresentou as reivindicações dos moradores do bairro

Na manhã de ontem, quinta-feria (10), o presidente da Câmara Municipal de Açailândia, participou da reunião com a comissão do Assentamento Califórnia, juntamente com o prefeito Aluísio Sousa.

A comissão apresentou as reivindicações do Assentamento Califórnia, entre elas a recuperação das ruas do bairro, ampliação do sistema de abastecimento de água, reforma do posto saúde, recuperação das estradas vicinais e a contratação de vigilantes para a quadra de esporte.

Estiveram presentes também o secretário de Agricultura, Antônio Filho, o secretário de infraestrutura, Irmão Carlos, secretário de Meio Ambiente, José Melgaço.

O presidente Feliberg Melo colocou-se à disposição para acompanhar o desenvolvimento das ações diante das demandas apresentadas.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 11/02/2022