Vereador Cleones Matos visita empresa AVB par adebater investimentos e parcerias com o município

Vacina da Covid será disponibilizada aos funcionários do distrito industrial do Pequiá

Em visita a empresa AVB - Aço Verde do Brasil, na manhã da sexta-feira (28), o vereador Cleones Matos (Kell), buscou o estreitamento dos laços entre a empresa e o Poder Legislativo. Em conversa com o Superintendente Industrial, Rodrigo Carmazini, o vereador buscou informações sobre a instalação do Polo Metal Mecânico, recebendo a resposta que em breve boas notícias virão sobre a instalação de novas empresas.  O vereador foi informado também que há um estudo de viabilidade do município produzido por uma empresa especializada a pedido da AVB e que será entregue ao Executivo e ao legislativo.

Outro assunto debatido foram os investimentos da empresa no município, em destaque ao trabalho feito nos canteiros às margens da BR no Pequiá.  O vereador buscou apoio da empresa em relação à escola de tempo integral Tânia Leite. Kell ainda levou boas notícias em relação a vacinação da Covid que será disponibilizada não só a funcionários da AVB, mas também das demais empresas que formam o distrito industrial do Pequiá.

O vereador ainda ressaltou a disponibilidade do Legislativo em apoiar através de mecanismos de aprovação de incentivos fiscais a iniciativa de qualquer empresa que queira gerar emprego e renda ao município.

• 31/05/2021
  • Assessoria do Vereador Cleones Matos (Kell)