Vereador Kel retorna ao cargo nesta quinta-feira

Pedido de prorrogação do afastamento solicitado por suplente é negado

O vereador Cleones Matos, Kel, (PSDB) retornou as atividades parlamentares no final da manhã desta quinta-feira (14), após o cumprimento dos 90 dias de afastamento, determinado pela ordem judicial de julho deste ano. O vereador estará presente na Sessão Ordinária de hoje, contabilizado para formação de quórum.

Na ocasião, a Justiça negou o pedido de prorrogação por mais 90 dias de afastamento do vereador Kel, solicitada pelo suplente Marcos Sirley. Segundo o relator, o Desembargador Luiz Gonzaga Almeida Filho, não há necessidade de manter o parlamentar afastado de suas funções uma vez que não apresenta prejuízo para processos em andamentos.

A Câmara de vereadores, em nome do presidente, Feliberg Melo, agradece os trabalhos desenvolvidos pelo suplente Marcos Sirley, (Sirley Mototáxi) durante os 42 dias que esteve na função de vereador.

• 14/10/2021
  • Jecksom Pereira