Vereadores aprovam sete requerimentos na área de infraestrutura da cidade de Açailândia

Os vereadores aprovaram sete requerimentos na sessão ordinária, realizada no dia 10/03, quinta-feira. Neles, os parlamentares solicitavam ao Executivo Municipal melhorias na infraestrutura e segurança dos bairros da cidade.

Entre as solicitações está a canalização da rede de esgoto da Rua Santos Dumont, no Centro, requerimento Nº 87/2022, de autoria do vereador Marcelo Oliveira (DEM). O parlamentar também teve o requerimento Nº 86/2022 aprovado, que solicita camada asfáltica ou bloquetamento e também a canalização da rede de esgoto da rua 05 no Bairro Jardim de Alah.

O vereador Odacy Miranda (PTB) teve duas proposições aprovadas, o primeiro requerimento nº 85/2022, que solicita a pavimentação com asfalto ou bloquete e colocação de meio fio e drenagem da Rua I, no Jardim de Alah; e o segundo, requerimento Nº 80/2022, que reitera a solicitação de manutenção da avenida Pau Marfim no bairro Jardim Glória.

A vereadora Thaís Brito (PDT) também teve requerimento na infraestrutura, em sua solicitação (Requerimento Nº 27/2002) requer a manutenção da estrada que dá acesso a Vila Neurivan próximo a Vila Juscelino.

O vereador Xanddy Sampaio (PP) solicitou a manutenção das ruas Uruguai (bairro Jacu) e rua Argentina (Parque das Nações), com a construção de galerias e a implantação de bloquetes ou asfalto. Também foi aprovado o requerimento conjunto Nº 84/2022 dos parlamentares Xanddy Sampaio e Marcos Sirley (PSDB) que solicita a instalação de tachões refletivos bidirecional (olho de gato) na rotatória da avenida Alexandre Costa, nas proximidades 26º BPM, no Bairro Residencial Tropical.

Todos os requerimentos aprovados serão encaminhados para apreciação do prefeito.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 11/03/2022