Vereadores comparecem ao 5° Encontro dos Apicultores e Meliponicultores da região Tocantina.

Legislativo

Aconteceu hoje (22) o 5° Encontro dos Apicultores e Meliponicultores da região Tocantina. O evento acontece anualmente com a presença de várias lideranças políticas de Cidades e Estados. O objetivo do evento é levar ao conhecimento de toda sociedade a importância da apicultura na produção de mel, o Presidente da Câmara Feliberg Melo fez uso da palavra e destacou a importância da união de Estado, Município e da Câmara Municipal que tem buscado fazer o máximo para melhorar a produção e incentivar outras pessoas à darem seguimento ao trabalho, que é de grande importância. O vereador Odacy enalteceu a união dos poderes federal, estadual e municipal e disse que está à disposição não só do Assentamento Califórnia, mais de toda a cidade de Açailândia para construir ideias e buscar incentivo para a economia e aos produtos da cidade.
  • 25/07/2022