Vereadores participam da apresentação do estudo técnico sobre gestão e desenvolvimento na AVB

Na manhã de quinta-feira (17), a Câmara de Açailândia, representada pelo presidente Feliberg Melo (Republicanos), Demazim (PP), Thaís Brito (PDT), Dênes Pereira (PT), Erivelton Trindade (PL), Robenha Maria (PL), Cleones Matos (PSDB), participou da apresentação do estudo técnico sobre gestão e desenvolvimento, encomendado pela empresa Aço Verde do Brasil (AVB), que ocorreu na sede de empresa no Distrito Industrial de Pequiá.

O Estudo resultou no diagnóstico com recomendações de boas práticas de gestão e desenvolvimento para o município de Açailândia nas áreas de Educação, Saúde, Finanças, Saneamento Básico e Assistência Social. A consultoria foi realizada pelo Instituto Falconi e apresentado pelos diretores da AVB, Ricardo Carvalho e Silvia Carvalho.

Na oportunidade também foram apresentados os investimentos em projetos socioambientais realizados pela AVB no município, além de várias melhorias implementadas através de parceria com a Secretaria de Meio Ambiente no Distrito Industrial de Pequiá.

Além dos vereadores, estiveram presente também, o prefeito Aluísio Sousa (Republicanos), o vice-prefeito Joaquim Ramos (PSDB), o secretário municipal de Meio Ambiente, José Megalço, o secretário municipal de Indústria e Comércio, Claudenir Viegas, o secretário estadual da Infraestrutura, Clayton Noleto, secretário de estado da Saúde, Carlos Lula, entre outros representantes do Governo do Estado do Maranhão.

• 18/06/2021