Vereadores participam da inauguração da UBS do bairro Barra Azul

SAÚDE

A Câmara Municipal de Açailândia, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Demazin (PP), Fanio Mania (DEM), Odacy Miranda (PTB), Denes Pereira (PT), Dr. Adjackson (Republicanos) e César Costa (DEM), participou na manhã desta sexta-feira (25), da inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Barra Azul.

A construção da nova unidade é um requerimento de autoria do vereador Fanio Mania, que solicitou a construção do posto de saúde em 2013, e nos anos seguintes com a reiteração, a conclusão e entrega da obra para comunidade. " Hoje está sendo inaugurado uma obra tão esperada por vocês, esta unidade básica de saúde vem ajudar e contribuir com todos os bairros vizinhos”, disse o parlamentar. “Parabenizo ao prefeito Aluísio pelo empenho em atender nossas solicitações”, acrescentou o vereador.

A inauguração contou com as presenças do secretário do Governo, Elson Santos, representando o prefeito Aluísio de Sousa, da primeira-dama, Valeria Sousa, do secretário de Saúde, Lindeval de Moura, demais secretários municipais, de representantes da Associação de Moradores do Barra Azul, de autoridades da cidade e a população do bairro.

Foto: Yuri de Souza Lima
  • 25/02/2022