Vereadores participam da reinauguração da Escola Municipal Mário Cabral

A reforma da escola é um requerimento do vereador Fânio Mania

Na manhã desta sexta-feira (08), a Câmara de Vereadores, representada pelos vereadores Feliberg Melo (Republicanos), Dênnes Pereira (PT), Fânio Mania (DEM) e Cesar Costa (DEM) participaram da reinauguração da Escola Municipal Mário Cabral de Melo, localizada no Barra Azul.

A reforma da escola é um requerimento do vereador Fânio Mania diante das condições e necessidades da comunidade escolar do bairro. Na apresentação da proposição, o parlamentar ressaltou que as ações trarão melhorias significativas para todos que utilizam aquela escola.

A ação é uma parceria entre Prefeitura de Açailândia e Governo do Maranhão. Na ocasião, estiveram presentes também, o prefeito Aluísio Sousa (Republicanos), a secretária de Educação, Karla Janys, outros representantes do Governo municipal, alunos, pais e servidores da escola.

• 08/10/2021
  • Jecksom Pereira