Vereadores participam de reunião com o Governador Carlos Brandão e Deputada Estadual Daniella.

Estiveram presentes nesta segunda-feira (08/08) em reunião com o Governador Carlos Brandão o Prefeito Aluísio e os Vereadores Erivelton Trindade (PL), Demazim (PP), Odacy Miranda (PTB), Kell (PSDB), Denes Pereira (PT), César Costa (União Brasil), Dr. Adjackson (Republicanos), Fânio Mania (União Brasil), Thais Brito (PDT) e o Presidente da Câmara Municipal, Feliberg Melo (Republicanos).
Na reunião viabilizada pela Deputada Daniella, o prefeito e os vereadores da cidade levaram demandas sociais à sede do Governo do Estado e foram ouvidos pelo chefe do Executivo Estadual, na companhia da parlamentar. Como encaminhamentos, foram contemplados os setores de infraestrutura, saúde e segurança pública.
  • 09/08/2022